Família é Deus

PUBLICAÇÕES

Família é Deus


© 2000 1ª Edição - Editora Núcleo-Pesquisas / Eldorado
© 2006 2ª Edição - Editora Núcleo-Pesquisas

Numa época em que se fala em globalização, internet, crise econômica, o homem e a mulher no mercado de trabalho, o autor dirige sua lente para uma das instituições mais antigas e poderosas, base da sociedade, de onde todos nós viemos - a família.

Moisés Groisman aprofunda seu estudo da influência da família sobre o indivíduo, afirmando de uma forma radical: "A família é minha religião". Ela é como um Deus em nossas vidas ao determinar - de acordo com a história que nossos pais viveram em suas respectivas famílias e aquela que vivemos com eles, avós e irmãos - nossas escolhas amorosas, profissionais e sexuais.

Suas considerações são feitas de uma forma romanceada, numa linguagem simples e direta, através da história ficcional de um processo terapêutico, no qual aparece o cruzamento da crise do paciente com a do terapeuta, entremeadas de informações técnicas sobre o funcionamento familiar, que nos passa despercebido, ocorrendo de uma forma invisível.

Nesta mistura, sobra ainda espaço para as experiências gastronômicas do terapeuta.

Esperamos que o leitor desfrute a leitura - sem se perturbar com a força de sua família.

Preço R$ 40,00
COMPRAR

VOLTAR

© 2010 Núcleo-Pesquisas / Rio de Janeiro, Brasil