NÚCLEO PESQUISASMOISES GROISMAN

A Instituição de terapia familiar
mais antiga em atividade no Brasil

Editora

Crime no Congresso

A tentativa de assassinato de um terapeuta familiar, criador de um novo método terapêutico, dá oportunidade à Groisman, no seu sétimo livro, a discorrer sobre tema tão presentes nas relações humanas, como dinheiro, poder, competição, inveja e destruição.

O que destaca de seus livros anteriores é que toda a trama se desenrola na comunidade científica, tendo como cenário um congresso de terapia familiar; onde os próprios organizadores arquitetam o suposto envenenamento de um colega, que ameaça o status quo terapêutico.
Aparecem, então, intricadas relações que podem ocorrer em qualquer área da ciência, quando surge uma nova teoria ou técnica.

Crime No Congresso revela que até no meio psicoterapêutico, de onde se espera a presença de pessoas idôneas, ou desprovidas de sentimentos menores, escondem-se as mesmas rivalidades de qualquer grupo humano. Delicie-se com as histórias fantásticas de Augusto, o terapeuta familiar, e Chicória, o advogado e detetive amador, que desvenda toda a trama; e opine se o livro deveria ser publicado ou não, na medida que o seu lançamento poderia significar a morte científica do autor.

R$ 55,00
> Para comprar mande um email para nós > clique aqui
© 2016 Núcleo Pesquisas
 Av. Nossa Senhora de Copacabana 647 salas 810 e 1110 - Copacabana, Rio de Janeiro

telefones: (21) 2256-4792 | (21) 2547-5399 | e-mail: nucleo.pesquisas@uol.com.br
design Luiza Chamma • programação Julio Guimarães